Forum la communauté › Motivation et bien-être

Avertissement : Les opinions exprimées dans ce forum sont celles des membres d'aujourdhui.com. Avant de suivre un conseil extrait d'une discussion, veuillez le valider avec votre médecin traitant !

Commenter ajouter aux favoris signaler un abus
Créer une nouvelle discussion
Commenter ajouter aux favoris signaler un abus
Créer une nouvelle discussion
Commenter ajouter aux favoris signaler un abus Créer une nouvelle discussion
posté par Slavic le 25-02-2026 à 22:19

Os programas de fidelidade VIP são rentáveis?

O que os status VIP e os programas de fidelidade realmente oferecem aos jogadores comuns? Eu vejo muitas promessas de gerentes pessoais e presentes exclusivos, mas isso é realmente benéfico? Não é apenas uma maneira de fazer uma pessoa jogar mais e em apostas mais altas? Qual é o benefício real do cashback e qual porcentagem é considerada honesta? Eu quero entender se faz sentido jogar apenas em um site para acumular pontos ou é mais lucrativo mudar constantemente os sites e pegar bônus de boas-vindas.

1 - 1 de 1
  • «
  • 1
  • »
posté par pvpzonevc le 25-02-2026 à 22:34

Voir le profil Répondre à ce commentaire signaler un abus

Os programas VIP são benéficos com cashback e falta de apostas em presentes. Se muitos depósitos são solicitados para o status, isso não é lucrativo. No sistema de fidelidade site oficial , os níveis oferecem privilégios reais, como gerente pessoal e prioridade de pagamento. Mas jogar especificamente "menos" por causa do status é uma má idéia. O cashback deve ajudar a recuperar e não ser o único objetivo do jogo. Avalie o lucro dos bônus sobriamente e sem emoção.

1 - 1 de 1
  • «
  • 1
  • »

L’accès et l’utilisation du forum sont réservés aux membres d'Aujourdhui.com.
Vous pouvez vous inscrire gratuitement en cliquant ici.

Si vous êtes déjà membre, connectez-vous ici :

Si vous avez oublié votre mot de passe, cliquez ici.