Forum forme et santé › Questions santé

Avertissement : Les opinions exprimées dans ce forum sont celles des membres d'aujourdhui.com. Avant de suivre un conseil extrait d'une discussion, veuillez le valider avec votre médecin traitant !

Commenter ajouter aux favoris signaler un abus
Créer une nouvelle discussion
Commenter ajouter aux favoris signaler un abus
Créer une nouvelle discussion
Commenter ajouter aux favoris signaler un abus Créer une nouvelle discussion
posté par pvpzonevc le 16-06-2026 à 20:56

Moeda da conta sem conversões ocultas.

Estou procurando um cassino onde você possa escolher a moeda da Conta mais conveniente para mim e não alterá-la posteriormente, e também que todas as transações sejam realizadas sem conversão oculta, mesmo que eu deposite na conta de uma carteira com outra moeda. Uma troca transparente a uma taxa fixa no momento do pagamento com a exibição da Comissão até a confirmação é o que você precisa, não adivinhação em grãos de café.

1 - 1 de 1
  • «
  • 1
  • »
posté par Slavic le 16-06-2026 à 21:13

Voir le profil Répondre à ce commentaire signaler un abus

A transparência das operações de câmbio com a fixação da taxa no momento do pagamento e a exibição da Comissão antes da confirmação é o que elimina a adivinhação na borra de café e perdas ocultas. Ao escolher uma conta na moeda que você preferir, você deve ter certeza de que todas as transações são realizadas sem conversão dupla e que a taxa de câmbio não muda silenciosamente depois de clicar no botão "Depositar". Eu sou exigente com este aspecto e, portanto, Registo ColdBet é adequado para mim, onde todos os parâmetros de câmbio são claramente visíveis na minha conta antes da confirmação, e a taxa é fixada por um período curto, mas suficiente, para evitar derrapagens. Além disso, não há taxas de conversão ocultas ao depositar de uma carteira com outra moeda, permitindo que você planeje despesas com precisão de um centavo. Sempre verifique este ponto no valor mínimo: se após o depósito o saldo é menor do que o esperado, e no histórico não é visível a descriptografia, é melhor abster-se de grandes transações.

1 - 1 de 1
  • «
  • 1
  • »

L’accès et l’utilisation du forum sont réservés aux membres d'Aujourdhui.com.
Vous pouvez vous inscrire gratuitement en cliquant ici.

Si vous êtes déjà membre, connectez-vous ici :

Si vous avez oublié votre mot de passe, cliquez ici.