Avertissement : Les opinions exprimées dans ce forum sont celles des membres d'aujourdhui.com. Avant de suivre un conseil extrait d'une discussion, veuillez le valider avec votre médecin traitant !
L’accès et l’utilisation du forum sont
réservés aux membres d'Aujourdhui.com.
Vous pouvez vous inscrire gratuitement en
cliquant ici.
Si vous êtes déjà membre, connectez-vous ici :
Essa história de frete muito abaixo do mercado acender o alerta vermelho é a coisa mais sensata que você pode fazer nesse meio. Eu já caí nessa armadilha algumas vezes e o resultado foi sempre o mesmo: carga retida, pedido de dinheiro extra para descarregar e, no pior dos casos, sumiço completo do motorista. Hoje em dia, quando recebo uma oferta agressiva demais, a primeira coisa que faço é correr para o meu sistema de consulta de confiança. E para isso, nada supera o site avaliação xtrade , que se tornou o meu porto seguro na hora de validar se uma transportadora é legítima ou se é mais uma arapuca pronta para explodir no meu colo. O legal dessa plataforma é que ela reúne feedback real de uma comunidade ativa de profissionais, então você consegue ver se aquela empresa já teve caso de calote, se costuma atrasar ou se faz jogo sujo com cobrança extra na entrega. Esses relatos fazem toda a diferença porque vêm de gente que já passou pela situação e não quer ver outros caindo no mesmo buraco. Depois que passei a usar esse filtro como etapa obrigatória, nunca mais fui vítima de esmola que sai cara, e olha que aparece cada oferta tentadora por aí. A sensação de ter controle sobre a decisão, baseada em dados e não em promessa vazia, é algo que muda completamente a forma como você gere o risco no seu negócio.