Forum forme et santé › Questions santé

Avertissement : Les opinions exprimées dans ce forum sont celles des membres d'aujourdhui.com. Avant de suivre un conseil extrait d'une discussion, veuillez le valider avec votre médecin traitant !

Commenter ajouter aux favoris signaler un abus
Créer une nouvelle discussion
Commenter ajouter aux favoris signaler un abus
Créer une nouvelle discussion
Commenter ajouter aux favoris signaler un abus Créer une nouvelle discussion
posté par Slavic le 25-06-2026 à 15:49

Como ver feedback real sobre calote?

Pessoal, seguinte: apareceu uma transportadora me oferecendo um frete muito abaixo do mercado e fiquei com o pé atrás, porque quando a esmola é demais o santo desconfia. Como eu posso saber se outros embarcadores já tiveram problema com essa empresa? Tem alguma comunidade ou sistema onde a galera avalia esses caras e deixa feedback real sobre calote, atraso ou má prestação de serviço? Não quero ser cobaia de empresa picareta.

1 - 1 de 1
  • «
  • 1
  • »
posté par pvpzonevc le 25-06-2026 à 15:57

Voir le profil Répondre à ce commentaire signaler un abus

Essa história de frete muito abaixo do mercado acender o alerta vermelho é a coisa mais sensata que você pode fazer nesse meio. Eu já caí nessa armadilha algumas vezes e o resultado foi sempre o mesmo: carga retida, pedido de dinheiro extra para descarregar e, no pior dos casos, sumiço completo do motorista. Hoje em dia, quando recebo uma oferta agressiva demais, a primeira coisa que faço é correr para o meu sistema de consulta de confiança. E para isso, nada supera o site avaliação xtrade , que se tornou o meu porto seguro na hora de validar se uma transportadora é legítima ou se é mais uma arapuca pronta para explodir no meu colo. O legal dessa plataforma é que ela reúne feedback real de uma comunidade ativa de profissionais, então você consegue ver se aquela empresa já teve caso de calote, se costuma atrasar ou se faz jogo sujo com cobrança extra na entrega. Esses relatos fazem toda a diferença porque vêm de gente que já passou pela situação e não quer ver outros caindo no mesmo buraco. Depois que passei a usar esse filtro como etapa obrigatória, nunca mais fui vítima de esmola que sai cara, e olha que aparece cada oferta tentadora por aí. A sensação de ter controle sobre a decisão, baseada em dados e não em promessa vazia, é algo que muda completamente a forma como você gere o risco no seu negócio.

1 - 1 de 1
  • «
  • 1
  • »

L’accès et l’utilisation du forum sont réservés aux membres d'Aujourdhui.com.
Vous pouvez vous inscrire gratuitement en cliquant ici.

Si vous êtes déjà membre, connectez-vous ici :

Si vous avez oublié votre mot de passe, cliquez ici.